Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA Campus Santarém realiza entrega de 29 kits de material escolar
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFPA Campus Santarém realiza entrega de 29 kits de material escolar

  • Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 09h15
  • Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2023, 09h35
imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) Campus Santarém realizou, no mês de novembro de 2022, a entrega de 29 kits de material escolar para os filhos dos cooperados da Cooperativa de Resíduos Sólidos de Santarém (COOPRESAN). A COOPRESAN sofreu um incêndio nas instalações dos galpões onde atuavam os cooperados com serviços em prol do Meio Ambiente, esse trabalho é a principal fonte de renda dessas famílias, que ficou comprometida após o acontecimento.

A coordenação da Biblioteca do IFPA Campus Santarém, através dos servidores(as) Eliana Amoedo, Railene Martins, Nayara Rebelo e Wellington Costa, já realiza um trabalho de arrecadação, através da troca da suspensão ou atrasos de devolução de livros por material escolar. Dessa vez a destinação do material arrecadado foi para os(as) filhos(as) das famílias que trabalham na COOPRESAN.

Estiveram presentes para receber os Kits Mayara Monteiro Frazão, presidente da COOPRESAN, e Cleidiante Parente dos Santos, vice-presidente da COOPRESAN.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->