Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Fontes de informação
Início do conteúdo da página

Fontes de informação

Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 10h43 | Última atualização em Quinta, 11 de Mai de 2023, 10h18 | Acessos: 1107
imagem sem descrição.

  

MODELOS DE ESTRUTURA DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO E RELATÓRIO DO PROJETO INTEGRADOR

Considerando que os trabalhos devem estar em conformidades com o padrão estabelecido no Manual para Elaboração de Trabalhos Acadêmicos e de Conclusão de Curso do IFPA, um modelo organizado e editável da estrutura do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), tomando como base as Instruções constantes na Resolução Nº 644/2022 de 03 de março de 2022, que versa sobre Manual supracitado. E um modelo organizado da estrutura do Relatório do Projeto Integrador, tomando como base as diretrizes estabelecidas na Instrução Normativa (IN) Nº 004 de 20 de dezembro de 2018. O bibliotecário Júnior Almeida do Campus Tucuruí do IFPA, elaborou um modelo organizado e editável das estruturas.

Nesse sentido, estamos disponibilizando os modelos de estrutura do Trabalho de Conclusão de Curso e Relatório do Projeto Integrador para que os professores/orientadores possibilite acesso para os seus orientandos, a fim de que eles tenham as diretrizes normativas básicas da construção desses importantes documentos acadêmicos de produção intelectual. 

Acesse aqui o modelo de Trabalho de Conclusão de Curso

Acesse aqui o modelo de Relatório do Projeto Integrador

 

BIBLIOTECA DIGITAL DE TESES E DISSERTAÇÕES DO INSTITUTO BRASILEIRO DE INFORMAÇÃO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA (IBICT)

Integra os sistemas de informação de teses e dissertações existentes nas instituições de ensino e pesquisa brasileiras, possibilita que a comunidade brasileira de C&T publique suas teses e dissertações produzidas no país e no exterior, dando maior visibilidade a produção científica nacional.

 

 

 

Fim do conteúdo da página
-->